sexta-feira, 17 de setembro de 2010

One Night Stand



Para a beleza dos amores de uma noite só...ou mais...


"...Don't you know that you're nothin' more than a one night stand.
Tomorrow I'll be on my way, an' you can catch me if you can.
Honey, take me by the hand and play that game again, yeah."

Amores de uma simples noite...podem ser extremamente belos, poéticos e sedutores. Tem seu charme sutil, seu envolvimento, sua magia...Pode-se viver uma one nigth stand muitas e muitas vezes, com o mesmo amor, ou com outro, em várias noites, em uma... Tudo depende do quanto permitimos nos envolver e entragar a esse amor. E esse amor é belo e poético porque nos acena com a possibilidade de um jogo entre afeto e liberdade, nos permite dançar, brincar com o outro, uma brincadeira consentida, leve, e que acaba por nos envolver nos seus encantos as vezes muito mais do que imaginávamos...

Para mim, os amores de uma noite podem ser ainda mais envolventes do que os amores diários, porque eles nos permitem jogar com nossas fantasias sem entregarmos todos os segredos de uma vez só...ele envolve os amantes no seu jogo de conquistas, de avanços e retrocessos, dúvidas e investidas, que somente aqueles que realmente amam o amor sabem o gosto que tem...encantador...

E aí, me pergunto, estamos abertos aos amores de uma noite apenas? aos encantos sutis de Eros quando quer brincar com nossa imaginação e nos chama para o desejo, escondendo-se e revelando-se aos nossos olhos? queremos essas palpitações, essas ondulações, queremos a incerteza? nos deixaremos ser envolvidos e amar...?

E aqui, não falo de uma transa fútil sem maiores consequências, não falo do consumo de um "objeto" que queremos possuir e trocar. Falo do amor mesmo...do amor de uma noite só, aquele amor incondicional e  de entrega que dura enquanto as estrelas estão no céu...e quando amanhece o dia, nenhum dos dois continua a rotina da mesma forma,mas disfarça no passar dos cotidianos segundos a magia da sedução e o gosto de querer mais que o beijo apaixonado do amor de uma noite deixou...É, eu mesma me apaixono e me seduzo nessas armadilhas de Eros...é difícil resistir a esse amor que quer ser livre e ao mesmo tempo busca mergulhar intensamente no outro. Não dá pra negar, é uma magia irresistível a desses descaminhos...

Assim, se você, assim como eu já teve desejo de dizer "eu te amo" em uma noite apenas...não estranhe, é o encanto dançando na alma e nos confundindo...feche os olhos, sinta a magia, embre de Janis e diga apenas: Honey, take by the hand and play that game again, yeah!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário